Get Adobe Flash player

O Clube de Gerenciamento de Projetos é uma rede de relacionamentos formada por empresas e profissionais qualificados com competência em projetos que agregam valores a outros profissionais e empresas.

Missão:
Levar Soluções às Empresas e aos Profissionais Capacitação.

Durante mais de 20 anos trabalhei em projetos na área de TI, atuando como gerente de TI, como parte integrante buscando empresas e profissionais com competências e qualificação para execução de tarefas relacionadas.

Artur Clemente

Em 2004 fiz o primeiro contato com o PMI - Project Management Institute – Chapter do Rio de Janeiro, uma entidade que congrega os profissionais, praticantes, e Organizações em atividade na Área de Gerência de Projetos promovendo iniciativas e oportunidades para todos, tendo como objetivo maior o desenvolvimento do profissionalismo em Gerência de Projetos,  onde obtive profundidade tecnica na área de conhecimento de GP e a sua importância nesse contexto.

O Projeto está em tudo em que fazemos e desejamos; desde o planejamento e a realização de um simples churrasco até o lançamento do produto de uma grande empresa.  Cheguei à conclusão que sem saber onde encontrar tais profissionais e/ou empresas qualificadas e sem o conhecimento concreto dos seus benefícios, chegar ao sucesso em nossos projetos é uma tarefa diretamente ligada a sorte somente, o que torna qualquer proposta de projeto muito improvável.

Em 2006 decidi começar a divulgar essas competências dentro de uma rede de relacionamentos, surge assim a proposta do Clube de Gerenciamento de Projetos.

Finalmente em abril de 2007 foi lançado o Portal do ClubeGP, que não tem por finalidade ser um Mega Portal e sim divulgar competências, e abrir portas para publicações de artigos, casos de sucessos e noticias que venham contribuir com o desenvolvimento cultural  do nosso clube.

Desejo que todos vejam essa iniciativa como algo positivo e que possam contribuir para o crescimento do Clube de Gerenciamento de Projetos como proposta de conhecimento compartilhado e divulgação deste vasto campo de mercado.

Cordialmente,

Artur Clemente