SCRUM

O Scrum é um framework de desenvolvimento iterativo e incremental utilizado no gerenciamento de projetos e desenvolvimento de software ágil. Scrum possui seu foco no gerenciamento de projeto da organização onde é difícil planejar à frente. Ele é usado para trabalhos complexos nos quais é impossível predizer tudo o que irá ocorrer.

​​

Aceitar ou aprovar um projeto não depende só de querer fazê-lo. Há que se ter condições para isso. O Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica - EVTE, é uma importante avaliação dessas condições mínimas. Levanta-se não só a capacidade técnica, como também a saúde financeira para o startup do projeto.

SOLICITE SUA PROPOSTA