alt

Há muito que se sabe da importãncia do Planejamento Estratégico para uma empresa. Não é a toa que na Porta de Entrada de médias e grandes empresas, tem-se um quadro destacando, normalmente, a Missão da organização.

O que observamos, no entanto, é que a grande maioria das empresas esquece que os três pilares empresariais - Missão, Visão e Valores, devem ser cultivados e exercitados diariamente, quase como um MANTRA EMPRESARIAL.

As condutas pessoais, o comprometimento com o trabalho e produto final devem não somente ser coerentes a este documento, mas também devem refletir os conceitos intrínsecos do Planejamento Estratégico. Somente dessa forma a empresa alcançará a credibilidade e conseguirá vencer seus desafios.

Em uma abordagem moderna e objetiva, o Planejamento Estratégico deve nortear, inclusive, a contratação de recursos humanos que possuam caracterísitcas e perfil próximos e alinhados aos objetivos, valores e Missão / Visão da organização.

alt

Nosso framework de trabalho, inclui análise do estado atual, visando captar a essência da organização, de forma a construir os fundamentos que nutrem e estimulam a empresa e seus membros a perseguirem seus valores alinhados à Missão e Visão Institucional.

alt

O Clube GP, mantido por milhares de profissionais do setor de planejamento e gestão, além de oferecer serviços de formação profissional através de seus treinamento, formalmente inicia seus serviços de consultoria especializada nessa área.

Caso você, profissional ou empresa, já tenha identificado a necessidade de revisão ou construção do Planejamento Estratégico de sua organização, procure o Clube GP para uma conversa inicial. Como sempre, teremos o maior prazer e agilidade em atendê-lo.

Produtos a serem entregues

1. Visão

2. Missão

3. Valores