Gerenciamento de Projetos

Com mais de 19 anos de experiência em gestão,oferecemos, neste segmento, 3 serviços primordiais às empresas que lidam com projetos:

- Definição do Escopo e previsão do uso e alocação dos recursos

- Montagem do Plano do Projeto

- Gestão do Plano do Projeto

alt

Há muito que se sabe da importãncia do Planejamento Estratégico para uma empresa. Não é a toa que na Porta de Entrada de médias e grandes empresas, tem-se um quadro destacando, normalmente, a Missão da organização.

O que observamos, no entanto, é que a grande maioria das empresas esquece que os três pilares empresariais - Missão, Visão e Valores, devem ser cultivados e exercitados diariamente, quase como um MANTRA EMPRESARIAL.

WhatsApp Smartphone ou Iphone