Capacitar os participantes nos processos necessários para contratação de bens e serviços externos à organização executora a fim de cumprir os objetivos de um projeto.
Público-alvo: Profissionais que trabalham em projetos de qualquer segmento de mercado, que desejam conhecer e desenvolver competências no gerenciamento do aquisições em projetos, baseado no uso da metodologia do Project Management Institute (PMI).
Diferencial
■ Todos os alunos terão acesso no Fórum do ClubeGP a área discussão exclusiva para alunos do curso.
■ Carga horária: 15 horas presenciais.
Local: Centro- RJ
Certificado: Aos alunos que completarem 75% de participação presencial.
Ementa
UNIDADE 1 - GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES EM PROJETOS
1.1 Conceitos Básicos
1.2 Justificativa da necessidade de gerenciar as aquisições de um projeto
1.3 Orçamento para Investimentos e Lucro Operacional
1.4 Modelo de Cinco Forças de Porter
1.5 Influência de Internet, Off-shoring e Melhoria Contínua
UNIDADE 2 - PLANEJANDO AQUISIÇÕES DE PROJETOS
2.1 Decisão de Fazer ou Comprar
2.2 Tipos de Contrato
2.3 Escopo de Trabalho
UNIDADE 3 - PLANEJAR CONTRATAÇÕES E SOLICITAR RESPOSTAS DE FORNECEDORES
3.1. Identificando requisitos para criar licitações e concorrências
3.2. Pedidos de informações e cotações para a tomada de decisão
3.3. Selecionar fornecedores
3.4. Analisando ofertas
3.5. Negociando e escolhendo fornecedores
UNIDADE 4 - ADMINISTRAÇÃO E ENCERRAMENTO DO CONTRATO
4.1. Técnicas de para acompanhamento do desempenho dos fornecedores
4.2. Encerramento do contrato
4.3. Registro do término do objeto contratual
Investimento
■ Matrícula de R$ 50,00 o restante é parcelado no boleto ou cartão de crédito.
■ Entre em contato pelo tel. (21) 2261- 3712 para mais informações.
Em Company