Get Adobe Flash player

Este livro foi escrito para suprir uma necessidade de mercado, devido à falta de literatura sobre a ferramenta Primavera Enterprise em português.

Através do exemplo de um plano de projeto, evidencia os conceitos das boas práticas contidas no PMBOK 3ª edição, relacionando cada fase de um projeto (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle e encerramento) com um passo-a-passo do que deve ser realizado na ferramenta em contrapartida.

Aborda gerenciamento de projetos, recursos, portfólios e também a importação e exportação de projetos entre o software Primavera e outras ferramentas, como o MS-Project e o MS-Excel.

O livro foi escrito objetivando despertar o interesse daqueles que ainda pensam no software Primavera Enterprise como um ”bicho de sete cabeças” e, assim, acabar de vez por todas com este mito, ajudando na percepção de como é fácil gerenciar projetos utilizando essa ferramenta.

É próprio para gerentes de projetos, planejadores, membros de equipe, enfim, todos aqueles que lidam com o uso do Primavera Enterprise em suas organizações, ou mesmo para aqueles que têm curiosidade no aprendizado desta ferramenta.

Autora

Joyce Gomes da Silveira, PMP, natural de Belo Horizonte, é Administradora, graduada pela PUC-MG, pós-graduada em Gerenciamento de Projetos pela IETEC-MG, PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute). Atua na área de Gerenciamento de Projetos desde 1999, prestando consultoria em implantação de metodologia de Gerenciamento de Projetos usando a ferramenta Primavera Enterprise. Também atua na área de ensino de Gerenciamento de Projetos e no uso da ferramenta Primavera Enterprise, tendo já ministrado cursos para mais de 1.000 alunos, tanto da aplicação Client Server como Web.

WhatsApp Smartphone ou Iphone