alt

Este livro é para quem deseja alavancar sua carreira com reflexos positivos também na vida pessoal.Construir os caminhos que irão transformar sua carreira e sua vida pessoal é o desafio proposto nesta obra, que aborda temas complexos da vida profissional e do comportamento humano de forma prática, funcional e realista.Este livro discute e apresenta metodologias que irão ajudar desde a escolha do estilo para liderar com maiores e melhores resultados até a resolução de conflitos interpessoais e a construção de relacionamentos saudáveis e produtivos no ambiente profissional, passando por várias temáticas e questões relacionadas à vida dentro das corporações.

Enriquecido com casos reais e resultados que prosperaram, fornece ao leitor estratégias e estímulos para a criação de suas próprias respostas. Este livro oferece a oportunidade para maior compreensão do que está por trás de cada comportamento no contexto organizacional.

Enriquecido com casos reais e resultados que prosperaram, fornece ao leitor estratégias e estímulos para a criação de suas próprias respostas. Este livro oferece a oportunidade para maior compreensão do que está por trás de cada comportamento no contexto organizacional.

Autora

Anna Zaharov

Coach, Consultora, Pedagoga (PUC-SP), Psicodramatista (ABPS-SP), com especialização em Medicina Comportamental (UNIFESP – Escola Paulista de Medicina) e Gestão pela Qualidade Total (FCO-MG). Foi gestora na área de RH, sendo responsável por projetos de treinamento e desenvolvimento de executivos e mapeamento de processos para inovação e melhoria de resultados. É voluntária como Coach para grupos de jovens visando prepará-los para o mercado de trabalho na Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho e no Instituto Via de Acesso.

A BRASPORT oferece um desconto de 30% a todos os sócios do CLUBEGP. Basta inserir o código CLUBEGP na finalização da compra.