Gerenciando RiscoO gerenciamento de riscos é um assunto do dia-a-dia dos profissionais e das organizaçoes e este ensaio apresenta de forma simples e fácil o framework MoR, demonstrando como ele aumenta a qualidade, produtividade, motivação e criatividade da organização

Os principais benefícios do framework são um melhor entendimento sobre como o negócio pode melhorar os controles através do gerenciamento dos riscos, além de proporcionar uma visão geral   sobre como avaliar e melhorar a capacidade, performance e riscos.

Convidamos aos engenheiros, administradores, economistas, gestores de negócios, executivos de finanças e de TI, professores e estudantes de economia, engenharia e administração à fazer parte do fascinante mundo do gerenciamento dos riscos e a aprender e entender a importância e funcionamento do framework MoR lendo o artigo " Como Controlar Efetivamente os Riscos".

Autor: Ricardo Mansur

{pdf}https://www.clubegp.com.br/images/arquivos/artigos/RM_Como_Controlar_%20Efetivamente_os_%20Riscos.pdf|height:800|width:100%|app:google{/pdf}